23/11/2018 Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM A A A |

Concurso acontece domingo

No próximo domingo, dia 25 de novembro de 2018, será realizado o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM, visando ao ingresso nos cursos de Licenciatura em Educação Indígena, Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura em Pedagogia oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nesta Universidade.

O concurso irá ocorrer nos polos de Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Constantina, Encantado, Tapejara, Três Passos, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Panambi, Santana da Boa Vista, Sarandi, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul e Sobradinho, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando um documento de identificação original com foto e uma CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA.

Clique aqui e confira o local de prova.