15/05/2018 Programa Janela Aberta - 16ª edição A A A |

Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 16ª Edição do Programa Janela Aberta, que acontecerá de 04 a 15 de junho de 2018. O programa oportuniza as Escolas a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM. O objetivo principal do Programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos. O evento é voltado para as escolas de ensino médio.

Para agendar a visita, basta preencher o cadastro disponível no site da COPERVES.

É necessário escolher os laboratórios, por ordem de interesse, que a escola quer visitar. A escola consegue visitar durante todo o dia aproximadamente 09 locais.

A COPERVES disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente treinado para acompanhá-la durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor da escola responsável.

Lembramos que o número de visitas por dia será limitado; portanto, quem tiver interesse deverá realizar a inscrição o mais breve possível.

Clique aqui e confira os locais de visitação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail: falecom@coperves.ufsm.br