11/05/2018 Programa Janela Aberta - 16ª edição A A A |

Conheça os locais de visitação

A 16ª edição do Programa Janela Aberta acontecerá de 04 a 15 de junho de 2018. O programa oportuniza às escolas a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM. O objetivo principal do programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos.

Para a escola participar do programa, basta agendar uma visita, preenchendo um formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico da COPERVES (http://www.coperves.ufsm.br/), link Janela Aberta. As inscrições terão início dia 15 de maio e se encerram conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Neste ano, 18 locais estarão disponíveis para visitação. Conheça cada um dos locais clicando aqui.

A COPERVES disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente treinado para acompanhar os visitantes durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor responsável pelo grupo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br