19/12/2017 PROCESSO SELETIVO – ENSINO MÉDIO E CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO A A A |

Nota oficial - CANDIDATOS PROCESSO SELETIVO DO CTISM

Em virtude da greve ocorrida nas escolas estaduais, prorrogou-se o prazo para entrega do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão Escolar, tanto do Ensino Médio quanto do Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE PARA ALUNOS EGRESSOS DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO. O recebimento desses documentos se dará das 08h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira (somente dias úteis), até o dia 20 de fevereiro de 2018.

A entrega do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão Escolar deverá ocorrer SOMENTE de maneira presencial, no seguinte endereço: UFSM - Avenida Roraima, 1000 – Prédio 05 – CTISM, na Coordenação de Registros Escolares, sala 111. Após essa data, se o candidato não apresentar os referidos documentos comprobatórios, perderá o direito à vaga.

Para os candidatos que não apresentarem o Histórico Escolar e Certificado de Conclusão Escolar, nas datas previstas inicialmente no cronograma do Manual do Candidato (ANEXO 06 – CRONOGRAMA DE MATRÍCULA), é OBRIGATÓRIA a entrega/envio da “Declaração de Estudos em Escola Pública” preenchida e assinada.

Para a impressão da “Declaração de Estudos em Escola Pública” acesse o link correspondente abaixo:

“Declaração de Estudos em Escola Pública – Candidato menor de 18 anos”

“Declaração de Estudos em Escola Pública – Candidato maior de 18 anos”