27/10/2017 PROCESSO SELETIVO – ENSINO MÉDIO E CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO A A A |

Inscrições ainda podem ser feitas

As inscrições para o Processo Seletivo, visando ao ingresso nos cursos de Ensino Médio e nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e o Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) podem ser feitas até o dia 07 de novembro de 2017.

São ofertadas 35 vagas no Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e 75 no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato, totalizando 110 vagas nos Colégios da Universidade Federal de Santa Maria.

O Processo Seletivo será realizado no dia 03 de dezembro de 2017, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas no turno da manhã, das 08 horas às 12 horas.

A distribuição dos cursos, vagas e turnos está disponível no Manual do Candidato.

O processo classificatório é constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, englobando conteúdos relativos ao Ensino Fundamental.

O candidato deve efetuar o pagamento até o dia 08 de novembro de 2017, no valor de R$50,00 (cinquenta reais). A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br