18/09/2017 Descubra - 4ª edição A A A |

Agradecimento

Os Coordenadores da 4ª Edição Descubra UFSM agradecem aos Servidores, colaboradores e Alunos da nossa Universidade pelo grandioso empenho na montagem do evento e pela calorosa participação em todas as atividades proporcionadas. A experiência e a dedicação de todos contagiaram os visitantes que vieram das diferentes regiões.

Com a contribuição de todos conseguimos atingir o objetivo do evento: dialogar e fornecer subsídios para os estudantes de Ensino Médio sanarem suas dúvidas quanto à escolha do curso de graduação. É desta forma, com trabalho colaborativo, que construímos o Descubra UFSM para toda a comunidade.

Queremos contar com a vibração positiva que sentimos na organização do Descubra UFSM 2017 nas as próximas edições do evento.

Obrigado a todos (as)!

Prof. Jerônimo S. Tybusch e Simone Marion,