15/08/2017 DESCUBRA UFSM - 4ª edição A A A |

Inscrição aberta para alunos-guia

A Universidade Federal de Santa Maria irá realizar nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2017, a 4ª edição do Evento Descubra UFSM, no Centro de Eventos da UFSM.

Para o evento são selecionados alunos –guia para trabalhar na recepção dos alunos das escolas do ensino médio durante o evento. A inscrição para os alunos interessados tem inicio hoje dia 15 de agosto e pode ser feita até o dia 22, no endereço eletrônico da COPERVES.

Os alunos selecionados deverão participar de uma capacitação, conforme a tabela a seguir:

Capacitação dos alunos guias novos

04.09.2017

Sala 218 – 2º andar – Prédio Reitoria

Às 9h30 ou 13h30

Capacitação alunos que já foram guias

12.09.2017

Auditório da COPERVES

Às 9h30 ou 13h30

Os critérios para seleção dos alunos guias observarão as seguintes etapas:

1º - Será dada prioridade para que cada curso, havendo inscritos na seleção, tenha seu representante como aluno guia, sendo que:

1. Nos cursos em que tenham alunos guias inscritos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores, estes alunos serão selecionados. Havendo mais de um aluno com esse critério será feito sorteio entre os inscritos;
  2. Nos cursos em que os alunos inscritos não tem experiência nesta atividade, será realizado um sorteio entre os inscritos.

2 º - Preenchidas as vagas dos representantes de cada curso, a seleção observará os seguintes critérios, até completar as vagas de alunos guias:

1. alunos com experiência no evento e que tenham apresentado um bom desempenho na atividade de guia dos anos anteriores;
  2. sorteio entre todos os alunos inscritos no edital.

Clique aqui e faça a sua inscrição.