20/07/2017 DESCUBRA UFSM - 4ª edição A A A |

Inscrições para escolas podem ser feitas a partir do dia 07 de agosto

A Universidade Federal de Santa Maria irá realizar nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2017, a 4ª edição do Evento Descubra UFSM, nos moldes de uma Feira das Profissões. As atrações principais estarão no Centro de Eventos da UFSM.

Os espaços serão ocupados pelos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Maria, além dos Campi Descentralizados da UFSM, Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), Editora, Grife e Livraria da Universidade Federal de Santa Maria, Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Extensão da UFSM (PRE), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI).

Além disso, teremos Rua das Artes, Palco com apresentações dos Cursos de Música e Dança, Praça de alimentação, entre outros.

A inscrição para a participação das escolas poderá ser feita a partir de dia 07 de agosto a 06 de setembro de 2017, através do site da COPERVES www.coperves.ufsm.br, link Descubra UFSM.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 09h às 17h, com entrada gratuita.