06/12/2016 Vestibular 2017/EAD da UAB-UFSM A A A |

Inscrições já podem ser feitas

A partir de hoje, até o dia 23 de dezembro de 2016, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/EAD da UAB-UFSM (1º Semestre), visando ao ingresso nos cursos de graduação de Educação Especial/Licenciatura, Física/Licenciatura, Geografia/Licenciatura, Letras Espanhol/ Licenciatura, Licenciatura em Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade.

São oferecidas 1.045 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação nos polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.

O Concurso, regido pela legislação vigente, será realizado em 01 (um) dia, 22 de janeiro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Geografia (10 questões), História (10 questões), Matemática (15 questões) e Língua Portuguesa (15 questões), conforme Programa disponível no Edital do Concurso.

O valor da taxa de inscrição é R$75,00 (setenta e cinco reais) e pode ser pago até o dia 26 de dezembro de 2016.

Clique aqui e confira o edital do concurso.