01/12/2016 Processo Seletivo – Ensino Médio e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio A A A |

Confira os horários das provas

As provas do Processo Seletivo - Ensino Médio e cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) serão realizadas neste domingo, dia 04 de dezembro.

Confira o horário e a constituição da prova.

COLÉGIO POLITÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA:

Número de questões objetivas

Constituição

das 8h às 12h

Língua Portuguesa (12 questões),

Matemática (12 questões), Ciências Físicas e Biológicas (Biologia/Física/Química - 14 questões),

Estudos Sociais (História/Geografia - 12 questões).

COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA:

Número de questões objetivas

Constituição

das 14h às 18h

Língua Portuguesa (10 questões),

Matemática (10 questões), Biologia (6 questões),

Física (6 questões),

Química (6 questões), História (6 questões), Geografia (6 questões).

O candidato deve apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, portando um documento de identificação original com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta.

Confira a Listagem dos Inscritos com Local de Prova - Ensino Médio (Politécnico)

Confira a Listagem dos Inscritos com Local de Prova - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (CTISM)

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br