16/11/2016 Processo Seletivo – Cursos Técnicos Subsequentes A A A |

Últimos dias de inscrição

Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro de 2016, encerram as inscrições para o Processo Seletivo, visando ao ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM).

São oferecidas 729 vagas nos Colégios da Universidade Federal de Santa Maria, sendo 505 no Colégio Politécnico da UFSM e 224 no CTISM, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato.

O Processo Seletivo será realizado no dia 04 de dezembro de 2016, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas no turno da tarde, das 14 horas às 18 horas. A distribuição dos cursos, vagas e turnos está disponível no Manual do Candidato.

O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, englobando conteúdos relativos ao Ensino Médio, das diferentes áreas, conforme disposto no Manual do Candidato.

O candidato deve efetuar o pagamento da inscrição até segunda-feira, dia  21 de novembro de 2016, no valor de R$50,00 (cinquenta reais). A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br

COPERVES - Comissão Permanente do Vestibular