16/11/2016 Processo Seletivo – Ensino Médio e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio A A A |

Inscrições encerram sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro de 2016, encerram as inscrições para o Processo Seletivo visando ao ingresso nos cursos de Ensino Médio e nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria e o Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM).

São oferecidas 125 vagas nos Colégios da Universidade Federal de Santa Maria, sendo 35 no Colégio Politécnico da UFSM e 90 no CTISM, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato.

O Processo Seletivo será realizado no dia 04 de dezembro de 2016, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas em turnos distintos: manhã: das 08 horas às 12 horas - Colégio Politécnico da UFSM; tarde: das 14 horas às 18 horas - CTISM. A distribuição dos cursos, vagas e turnos está disponível no Manual do Candidato.

O processo classificatório é constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, englobando conteúdos relativos ao Ensino Fundamental.

O candidato deve efetuar o pagamento da inscrição de até o dia 21 de novembro de 2016, no valor de R$50,00 (cinquenta reais). A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br